LOGO1BRANCA

ReSound TV Streamer 2

Uma das primeiras indicações de perda de audição geralmente ocorre quando se vê televisão. As pessoas que vivem com perda auditiva geralmente aumentam o volume, às vezes até um nível que os amigos ou familiares acham desconfortável. Além disso, um aumento de volume nem sempre significa um aumento de clareza.

Com o ReSound TV Streamer 2, você pode participar novamente de momentos de lazer, assistindo à televisão com sua família e amigos. ReSound TV Streamer 2 permite que você transmita o som estéreo cristalino da televisão diretamente para seus aparelhos auditivos, o que significa maior compreensão das palavras. Enquanto isso, seus amigos e familiares podem ouvir um volume confortável.

O aplicativo ReSound Remote Control 2 ou ReSound Control, permite o ajuste do volume da TV e do volume de seus aparelhos auditivos de forma independente. Além disso, todos os aparelhos ReSound Smart Hearing e TV são compatíveis com o ReSound TV Streamer 2. Ele também pode ser usado para o seu aparelho de som ou computador.

Com sua facilidade de uso e versatilidade, o ReSound TV Streamer 2 rapidamente se tornará uma parte vital do seu sistema de entretenimento doméstico. Você vai se perguntar como você já viveu sem ele.

GN ReSound

Compartilhe:

Mais Artigos

CONECTIVIDADE APARELHOS RESOUND

A tecnologia ReSound Smart permite conectividade inteligente, conectando seus aparelhos auditivos digitais a aplicativos, acessórios e outros dispositivos. Os aparelhos auditivos ReSound são feitos para

ASSISTÊNCIA REMOTA

Em casa, no trabalho ou de férias, o ReSound Assist permite que você envie solicitações do seu aplicativo ReSound Smart 3D para ter ajustes finos.

ZUMBIDO

O zumbido é uma percepção involuntária do som, originado dentro da cabeça, podendo ser constante ou intermitente. Normalmente, é ouvido apenas pelo indivíduo afetado, podendo

Receba mais notícias