LOGO1BRANCA

ASSISTÊNCIA REMOTA

Em casa, no trabalho ou de férias, o ReSound Assist permite que você envie solicitações do seu aplicativo ReSound Smart 3D para ter ajustes finos. Você receberá as configurações atualizadas diretamente do seu fonoaudiólogo.

Às vezes, pode ser difícil descrever uma experiência auditiva cotidiana enquanto está no centro auditivo. Quando você contatar o seu fonoaudiólogo com seu aplicativo ReSound Smart 3D, ele terá todas as informações que precisa para ajudá-lo a melhorar as configurações do seu aparelho auditivo.

Agora você pode economizar tempo de deslocamento, e melhorar a sua experiência auditiva de onde estiver. Obtenha configurações atualizadas na palma da sua mão.

Como funciona?

Por meio de um questionário simples você pode adicionar uma mensagem para descrever melhor a situação.

1. Você envia uma solicitação, descreve a situação e pode adicionar uma mensagem no aplicativo.

2. O fonoaudiólogo recebe sua solicitação, juntamente com um registro automático das configurações do seu aparelho auditivo.

3. O fonoaudiólogo envia ajustes finos e/ou mensagens diretamente para seu aplicativo.

4. Para instalar os novos ajustes, basta colocar os seus aparelhos auditivos perto do seu smartphone, toque em instalar e aproveite as melhorias!

O ReSound Assist está configurado em uma das plataformas de nuvem mais seguras, a Microsoft Azure, e você pode ter certeza que as suas informações serão sempre confidenciais e seguras.

Compartilhe:

Mais Artigos

ReSound TV Streamer 2

Uma das primeiras indicações de perda de audição geralmente ocorre quando se vê televisão. As pessoas que vivem com perda auditiva geralmente aumentam o volume,

CONECTIVIDADE APARELHOS RESOUND

A tecnologia ReSound Smart permite conectividade inteligente, conectando seus aparelhos auditivos digitais a aplicativos, acessórios e outros dispositivos. Os aparelhos auditivos ReSound são feitos para

ZUMBIDO

O zumbido é uma percepção involuntária do som, originado dentro da cabeça, podendo ser constante ou intermitente. Normalmente, é ouvido apenas pelo indivíduo afetado, podendo

Receba mais notícias