LOGO1BRANCA

CONECTIVIDADE APARELHOS RESOUND

A tecnologia ReSound Smart permite conectividade inteligente, conectando seus aparelhos auditivos digitais a aplicativos, acessórios e outros dispositivos. Os aparelhos auditivos ReSound são feitos para iPhone, podem se conectar ao iPhone, iPad ou iPod touch e alguns dispositivos Android selecionados.

Com a conexão via Bluetooth, toda transmissão de áudio do Smartphone é feita diretamente nos aparelhos auditivos. É possível ouvir música, atender ligações ou até mesmo assistir vídeos.

A ReSound oferece vários aplicativos gratuitos para personalizar sua experiência de audição – tudo a partir do seu dispositivo. O aplicativo Resound Smart 3D permite ao usuário o controle de volume, seleção de programas, aprimoramento de som, localizador de aparelhos auditivos perdidos e gerenciamento de zumbido de seus aparelhos compatíveis. Os aparelhos auditivos wireless e aplicações digitais ReSound colocam você no controle de sua própria audição.

GN ReSound

Compartilhe:

Mais Artigos

ReSound TV Streamer 2

Uma das primeiras indicações de perda de audição geralmente ocorre quando se vê televisão. As pessoas que vivem com perda auditiva geralmente aumentam o volume,

ASSISTÊNCIA REMOTA

Em casa, no trabalho ou de férias, o ReSound Assist permite que você envie solicitações do seu aplicativo ReSound Smart 3D para ter ajustes finos.

ZUMBIDO

O zumbido é uma percepção involuntária do som, originado dentro da cabeça, podendo ser constante ou intermitente. Normalmente, é ouvido apenas pelo indivíduo afetado, podendo

Receba mais notícias